terça-feira, 11 de outubro de 2011

História rápida que é...

Finalmente depois de muitas reuinões da comissão, provas de beca e vestido, escolha do local e muito dinheiro gasto, chega o baile de formatura. Noite agitada, muita música e muita gente. Nesse cenário duas amigas se encontram na porta do banheiro.

Mas que noite! Esse vestido é desconfortável pra caramba! A comida tá horrivel, o meu par é um babaca e pra piorar eu detesto essa banda cafona!
–  Então porque você não ficou em casa?
–  Tá maluca miga!?!? Essa é a minha formatura!!! É a noite mais feliz da minha vida

5 comentários:

Juliana O. disse...

Que surpresa boua este blog! Nao sabia que era de voces! Adorei!

Diogo Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Sales disse...

Que ótimo!! Agradecemos a preferência!!! Volte mais vezes!! ;-)

Maykon Souza disse...

Hahaha... Boa! Diálogo muito comum em portas de balada também...

Anônimo disse...

Eu me arrependo até hoje de não ter participado da festa de formatura da minha turma ginasial.

benitovasques.

Postar um comentário